|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, ironizou a festa palmeirense pelo acesso e pelo título da Série B do Brasileirão. "Essa festa vai durar até quando, hein?", perguntava nesta terça o dirigente corintiano.
Citadini contou que, logo após o final da partida entre Palmeiras e Sport, sábado à noite, ligou para o irmão Marcos, fanático palmeirense. No telefone, o vice comparou a festa a um churrasco comemorando a liberdade de algum presidiário.
"Imagine a cena: o cara fica preso um ano, aí quando é libertado a família faz uma churrascada para comemorar. De repente, um dos sobrinhos pergunta onde o tio esteve nos últimos 12 meses. 'Não vamos contar. Não é importante', respondem os parentes. Com o Palmeiras é a mesma coisa. Daqui a alguns anos ninguém vai se lembrar da festa e nem do título", alfinetou Roque Citadini.
O cartola promete ligar novamente para o irmão palmeirense. Mas, desta vez, será para oferecer um presente. "Vou comprar uma camisa do Palmeiras e presentear o meu irmão Marcos. Mas ele vai querer a camisa nova, a que tiver uma estrelinha referente ao título da Segundona. Porque do jeito que eles estão comemorando vai ter uma estrelinha. Deve ser até uma estrela de prata", comentou o dirigente.
|