Esportes

> Esportes > Futebol > Competições  > Copa da África

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Copa da África
Segunda, 28 de janeiro de 2008, 12h57  Atualizada às 13h15
Técnico da Tunísia é criticado por mau tratamento
 
 Últimas de Copa da África
» Herói do Egito, Aboutrika quer jogar na Espanha
» Após vice, técnico alemão mira Eliminatórias com Camarões
» Copa da África termina com 107 delitos nas cidades-sede
» Após título, Egito desembarca com festa
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A imprensa tunisiana comemorou nesta segunda-feira o triunfo da seleção de seu país sobre a África do Sul em jogo disputado na Copa da África, mas criticou de forma dura o técnico Roger Lemerre por seu "mau tratamento" a jornalistas.

Os jornalistas enviados à Tunísia para realizarem a cobertura do torneio afirmam que Lemerre os "insultou" em entrevista realizada após o confronto com a equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira, mostrando assim "seu desprezo para com os jornalistas".

Segundo os jornalistas, Lemerre chegou a confiscar o tripé de um câmera da emissora Hanibal quando o mesmo tentava se aproximar dos jogadores em um treino.

O técnico francês da equipe tunisiana acabou obrigado a devolver o tripé quando um representante da Copa da África ameaçou denunciá-lo à Polícia de Gana, e o incidente, segundo o jornal Babnet, criou um profundo mal-estar entre Lemerre e a imprensa.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.