» Assista ao vídeo em que Richarlyson diz que Seleção pode abrir portas
» Kaká e Pato são cortados
» Dunga convoca Naldo
» Comente os cortes na Seleção
"É uma roupa especial. Comprei porque era uma norma, mas também porque é um momento especial, o melhor da minha carreira. Neste momento, estou realizando um sonho", declarou o atleta, que se disse pronto para defender a Seleção.
"Estou alegre por defender a nossa pátria. Nessa hora a cobrança é grande, todo mundo quer saber por que você foi convocado. Gosto de desafios e estou preparado", acrescentou o camisa 20 da equipe tricolor.
Richarlyson, que vem jogando como lateral-esquerdo no São Paulo, não se importa com a posição na qual atuará na Seleção. Para ele, já será algo fantástico se ele puder entrar em campo no amistoso de quarta, contra a Irlanda, em Dublin.
"Estou quebrando um galho como quarto homem da defesa do São Paulo, mas o mais importante é estar com a Seleção. Jogo onde o Dunga achar melhor", concluiu o meio-campista, que lamentou os cortes de Lúcio, Kaká e Alexandre Pato.
Ao lado de Richarlyson, também embarcou para a Europa no Aeroporto Internacional de Guarulhos o volante Hernanes, seu companheiro de São Paulo. Outro estreante na Seleção, ele repetiu o discurso do sonho realizado.
"É um sonho profissional, mas também um sonho de criança. Estou consciente da responsabilidade que é jogar pela Seleção, espero fazer um bom trabalho", declarou Hernanes, acompanhado da mulher e do filho. Ele foi bastante assediado no aeroporto.
O vôo dos são-paulinos levantou vôo por volta da 0h20 (de Brasília), com destino a Paris. Na capital francesa, eles se juntarão a Leonardo Moura, Thiago Neves e alguns membros da comissão técnica que embarcaram do Rio de Janeiro.
O técnico Dunga e parte dos jogadores que atuam no futebol europeu encontraram a delegação na França. De lá, a Seleção Brasileira embarca para Dublin, onde mede forças com a Irlanda em amistoso marcado para a próxima quarta-feira.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

