| Getty Images |
 Brasileira teria prometido que sairia nua se Patriots perdesse Super Bowl |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Uma suposta promessa da modelo Gisele Bündchen deixou os fãs do New England Patriots entusiasmados, mas por pouco tempo. A brasileira não sairá nua pelas ruas de Nova York, como tinha prometido caso o time de seu namorado, Tom Brady, perdesse o Super Bowl para o New York Giants.
» Veja fotos 
» Bündchen acompanha derrota do namorado no Super Bowl
Como os Patriots perderam por 17 a 14 no último domingo, os torcedores da equipe esperam pelo momento. Porém, a modelo desmentiu, de acordo com o site norte-americano CBS Sport, que cumprirá a promessa.
"Foi um erro e eu peço desculpas por ter dito isso. Eu não sei no que poderia estar pensando - o centro de Manhattan é um estacionamento em qualquer hora do dia e da noite", disse Gisele.
"Nunca, em milhões de anos, eu pensei que fosse um problema motivar uma equipe que vai decidir o Super Bowl. Mas Gisele abriu a sua grande boca e olha no que deu: metade dos rapazes estão com a cabeça nas nuvens", disse o técnico do New England, Bill Belichick, antes do jogo decisivo.
"Para ser honesto, ela tem sido uma distração desde quando nós vimos suas fotos numa praia com Tom Brady de férias", afirmou o jogador dos Patriots Mike Vrabel.
|