|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Federação Marroquina de futebol anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico francês Henri Michel após a eliminação da equipe da Copa Africana de Nações (CAN) ainda na primeira fase da competição.
Michel, que desde setembro de 2007 cumpria sua segunda etapa no comando do Marrocos, disse que a eliminação de sua equipe diante de Gana na primeira rodada da CAN era o reflexo dos "problemas estruturais" enfrentados pelo país, algo que não agradou a Federação local e a classe política.
"Nunca disse que o Marrocos venceria a CAN. A maior parte dos pesos pesados da equipe joga em pequenas equipes européias e não são titulares", declarou o treinador.
Alguns parlamentares marroquinos pediram a demissão de Michel pelo que consideraram declarações "ofensivas".
O técnico, que já havia comandado o Marrocos entre 1996 e 2000, viu sua equipe ser eliminada na primeira fase da competição.
|