Maradona atuou como co-piloto
do tetracampeão mundial Loeb
Foto: AP
Diego Maradona atuou como co-piloto hoje, nos testes para a etapa de Córdoba do Mundial de rali. Depois de presentear o francês Sebastien Loeb com uma camisa da Argentina, o ex-jogador desempenhou o papel de navegador do tetracampeão.
» Protestos podem causar estragos em rali na Argentina
"Foi difícil me comunicar com ele, mas tentamos e conseguimos nos falar um pouco. Foi um grande momento para nós, muito bom", declarou o piloto. Como recordação do pequeno teste ao lado de Maradona, o francês terá também uma bola autografada.
Além dos presentes, Loeb espera deixar a Argentina com o troféu da quarta etapa desta temporada. "É sempre importante a vitória, quero sair daqui com a vitória. Mas o melhor é chegar ao fim do campeonato na ponta", disse o francês.
Na luta pelo pentacampeonato mundial de rali, Sebastien Loeb computa 20 pontos e ocupa a vice-liderança. Ele pretende ultrapassar o finlandês Mikko Hirvonen (21) na etapa de Córdoba, que acontece entre hoje e domingo.
O jornalista Renato Pazikas viajou a Córdoba como convidado da Pirelli Pneus
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »
