Esportes

> Esportes  > Automobilismo

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2009
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Automobilismo
Automobilismo
Quinta, 1 de maio de 2008, 14h24 
R6 Bassani quer manter boa fase
 
 Últimas de Automobilismo
» Stefan GP mantém preparativos para temporada
» Empresários de Petrov negam que piloto pode perder vaga na F1
» Brasileiros vão para a pista na sexta-feira em Jerez
» Massa diz que pode vencer e que não tem medo de ninguém
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A expectativa da equipe R6 Bassani para a etapa de Brasília, a segunda da temporada 2008 da Stock Car, é de novamente colocar seus dois carros na zona de pontos. Na primeira etapa do ano, em Interlagos (SP), David Muffato foi o sétimo e Pedro Gomes o 11º. A R6 Bassani está em quinto lugar na classificação por equipes.

- Não temos o mesmo orçamento das grandes equipes, mas no material humano, no talento de todos os envolvidos na R6 Bassani, estamos entre os melhores. E em Brasília vamos buscar pontos com os dois pilotos - disse Eduardo Bassani, chefe da equipe.

A pista dá sorte para Pedro Gomes. O recorde atual da pista de Brasília é dele. Em 2004, ele marcou o tempo de 1min00s028 no anel externo do circuito.

- Sempre consegui ótimos resultados em Brasília. O recorde do oval de lá é meu. De seis corridas, larguei quatro vezes entre os primeiros - gaba-se o competidor.

14:12 01/05/2008


 

Lancepress!