Esportes

> Esportes > Futebol > Jogadores  > Beckham

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Beckham
Quarta, 14 de maio de 2008, 13h07 
Beckham brilha, mas não evita derrota do Galaxy
 
 Últimas de Beckham
» Beckham fuma charutos escondido, diz jornal
» Beckham sofre de asma, confirma assessor
» Quadro com marca do pé de Beckham é vendido por R$ 881 mil
» Beckham agarra pescoço de rival e pode ser punido
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Mesmo com David Beckham inspirado, o Los Angeles Galaxy perdeu por 2 a 1 para o Vancouver Whitecaps, em amistoso disputado na noite desta terça-feira, fora de casa.

O meia inglês teve boa atuação, dando assistência para o gol de empate do time californiano, marcado aos 43 minutos do primeiro tempo por Gordon, e ainda levou perigo com chutes de fora da área.

No entanto, aos 21 minutos do segundo tempo, Nick Adderly arriscou de longe e marcou o segundo para o Vancouver Whitecaps, garantindo o triunfo dos anfitriões no amistoso.

O Los Angeles Galaxy ocupa o terceiro lugar na Conferência Oeste da MLS (Major League Soccer), com oito pontos. Em sete jogos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. O líder é o Colorado Rapids, com nove.


 

Gazeta Press