> Esportes  > Futebol

 notícias por e-mail fale conosco rss  
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Brasileiro 2007
Copa 2006
Copa América 2007
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Libertadores 2008
Dakar 2008
Pan 07
Stock Car 2007
Sul-Americana 2007

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal
Tribo Skate

Futebol
Quinta, 15 de maio de 2008, 12h00  Atualizada às 12h27
Tottenham se movimenta para contratar atacante Eto'o
 
 Últimas de Futebol
» Carlinhos Paraíba quer vitória para confirmar boa fase
» Avaí anuncia contratação do atacante William
» Renato pede "jogo de Copa do Mundo" no Fluminense
» Drubscky espera reforço para o meio no Ipatinga
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O presidente do Tottenham Hotspur, Daniel Levy, planeja viajar neste domingo a Barcelona para tentar contratar o atacante camaronês Samuel Eto'o, segundo informa hoje o jornal Evening Standard.

» Ferdinand renova com Manchester
por mais 5 anos

» Liverpool pode contratar
francês do Chelsea

O treinador da equipe inglesa, o espanhol Juande Ramos, transformou o atacante em seu alvo principal para a próxima temporada, e pretende fazer "tudo o que for possível" para conseguir sua contratação.

O jogador teria sido informado pela diretoria da equipe espanhola que não está nos planos do clube para a próxima temporada.

Segundo o jornal, a Inter de Milão também entrou em contato com o agente do jogador, embora o Tottenham esteja motivado pelo desejo de Eto'o de disputar o Campeonato Inglês.

Para contar com os serviços do camaronês, o clube de White Hart Lane teria que desembolsar cerca de 33 milhões de euros.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.