Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Sexta, 16 de maio de 2008, 03h32  Atualizada às 18h37
Spurs adiam definição na Conferência Oeste
 
AP
Ala-armador argentino Manu Ginóbili marca 25 pontos no jogo
Ala-armador argentino Manu Ginóbili marca 25 pontos no jogo
 Últimas de NBA
» Na volta de Leandrinho, Suns vencem Wizards pela NBA
» Recuperado, Leandrinho deve voltar aos Suns neste domingo
» Ala do Pistons sofre lesão e para por tempo indeterminado
» Grizzlies, sem Iverson, perdem mais uma pela NBA
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O San Antonio Spurs conseguiu adiar a definição das semifinais da Conferência Oeste da NBA ao vencer, nesta quinta-feira, em casa, o New Orleans Hornets por 99 a 80.

» Veja fotos da partida

Com o triunfo, os Spurs empataram por 3 a 3 a série melhor de sete da segunda rodada dos playoffs da liga profissional americana de basquete.

A franquia texana foi comandada pelo ala-armador argentino Manu Ginóbili, com 25 pontos, enquanto o ala-pivô Tim Duncan contribuiu com um "double-double", com 20 pontos e 15 rebotes.

Pelos Hornets, o armador Chris Paul deixou a quadra com 21 pontos, enquanto o pivô Tyson Chandler converteu outros 14.

A sétima e decisiva partida do confronto será disputada na próxima segunda-feira, na New Orleans Arena, casa dos Hornets.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.