> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > Corinthians

 notícias por e-mail fale conosco rss  
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Brasileiro 2007
Copa 2006
Copa América 2007
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Libertadores 2008
Dakar 2008
Pan 07
Stock Car 2007
Sul-Americana 2007

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal
Tribo Skate

Corinthians
Quinta, 29 de maio de 2008, 13h27  Atualizada às 13h32
Ex-jogadores do Corinthians prestigiam equipe
 
 Últimas de Corinthians
» De volta, Chicão quer mais um passo rumo ao acesso
» Presidente corintiano evita novas promessas de estádio
» Corinthians volta a adiar sonho do estádio próprio
» Elias já se conforma em ser volante
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Zé Elias, revelado pelo clube alvinegro, compareceu ao estádio do Morumbi na última quarta-feira com seu irmão Rubinho, ex-goleiro alvinegro, para assistir à semifinal entre Corinthians e Botafogo, pela Copa do Brasil.

» Veja as últimas do Corinthians

O volante, que no momento está sem clube, ficou satisfeito com a partida do ex-clube, mesmo com as possíveis complicações que os desfalques poderiam causar na equipe.

"O jogo foi muito complicado, até por conta dos desfalques importantes que dificultaram ainda mais as coisas para o Corinthians, mas a equipe foi guerreira e lutou o tempo todo. A classificação foi merecida", comentou Zé Elias.

Rubinho, que atualmente defende o Genoa, da Itália, também assistiu ao jogo e comparou a torcida corintiana à italiana.

"A torcida do Corinthians é fantástica, não existe nada parecido com ela no futebol italiano", declarou o arqueiro.
 

Lancepress!