|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, aprovou o desempenho de Pedro Ken na lateral direita da equipe. O jogador, meio-campista de origem, tem atuado no setor durante o Campeonato Brasileiro.
» Veja as últimas do Coritiba
"Estamos buscando uma possibilidade com o Pedro pelo lado direito e estou contente com o que estou vendo. Lógico que para o jogador às vezes não é o ideal, mas o Pedro tem toda a liberdade para jogar com a movimentação que possui, ora por dentro, ora por fora", disse o treinador.
Para a partida deste domingo contra o Cruzeiro, no Couto Pereira, Pedro Ken será mais uma vez aproveitado na posição. O Coritiba entrará em campo com Édson Bastos; Pedro Ken, Maurício, Nenê e Ricardinho; Alê, Douglas Silva, Carlinhos Paraíba e Rubens Cardoso; Michael e Hugo.
|