|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Idolatrados em todo o mundo, os principais nomes dos finalistas da NBA assumiram o lado tiete e confessaram a admiração pela Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, a maior estrelas de todas, o ala Kobe Bryant, confessou que tentará arranjar uma folga em sua agenda para assistir o amistoso do Brasil contra a Venezuela, nesta sexta, em Boston.
» Astro questiona ausência de Ronaldo
» Astro da NBA sente orgulho da Seleção
» Argentina se distancia do Brasil
"Gosto muito de futebol. Vou tentar ir nesse jogo", resumiu o jogador, em italiano fluente, fruto dos seis anos em que morou no país europeu.
Bryant participou do treino dos Lakers desta quarta para a primeira partida do playoff final contra o Boston Celtis, na quinta. As franquias já decidiram a liga anteriormente em dez ocasiões, a maioria nas décadas de 60 e 80, com vantagem de Boston por oito vitórias contra duas.
Apesar de admirar o "soccer" (nome pelo qual o esporte é chamado nos Estados Unidos) e a Seleção, Bryant não esconde o pouco conhecimento sobre o assunto. Assim como alguns companheiros, o jogador não sabia do amistoso do Brasil. Chegou a lamentar o fato de não poder ir ao amistoso para defender os californianos na primeira final da liga, confundindo as datas.
Mesmo trocando as datas, contudo, o jogador foi direto ao informar a amizade que tem com Ronaldinho, do Barcelona, fora da equipe do técnico Dunga. "É um grande amigo. Um parceiro", concluiu.
|