|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Atlético-PR estréia pela Copa Sul-Americana, jogando em casa contra o São Paulo, algoz da equipe paranaense na final da Copa Libertadores em 2005. O sorteio dos confrontos foi realizado nesta terça-feira, em Buenos Aires.
» Veja as últimas do Atlético-PR
» Veja as últimas do São Paulo
E para o treinador Roberto Fernandes, o time rubro-negro terá pela frente uma das equipes mais fortes da competição.
"Pelo confronto direto em uma competição mata-mata, o Atlético-PR não poderia ter pego uma equipe mais forte. Sabemos da tradição do São Paulo", afirmou em entrevista à rádio Transamérica.
E mesmo elogiando o adversário, Fernandes aposta em dois grandes jogos, que trarão emoções fortes aos torcedores.
"Serão grandes jogos. Eu gosto do mata-mata, é uma emoção muito grande para o torcedor. Nossa expectativa é muito grande e muito boa para passar pelo São Paulo e seguir na competição", declarou.
Mas Fernandes prefere agora apenas pensar nos compromissos que terá pelo Campeonato Brasileiro, antes da estréia na competição intercontinental.
"Até lá (Sul-Americana) vamos focar nos três jogos do Brasileiro. Vamos para dois jogos fora de casa e voltar para o clássico (contra o Coritiba) na Arena. Vamos deixar a Sul-Americana de 'molho' por enquanto", disse.
|