> Esportes > Futebol > Jogadores  > Beckham

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Brasileiro 2007
Copa 2006
Copa América 2007
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Libertadores 2008
Dakar 2008
Pan 07
Stock Car 2007
Sul-Americana 2007

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal
Tribo Skate

Beckham
Segunda, 19 de abril de 2004, 18h31 
David Beckham aumenta sua fortuna em 30%
 
AP
Beckham e Victoria se divertem em evento
Beckham e Victoria se divertem em evento
 Últimas de Beckham
» Beckham: Zidane é o melhor de todos os tempos
» Beckham é principal destaque da seleção da MLS
» Beckham aconselha Cristiano Ronaldo a não ir para o Real
» Beckham volta a ser o capitão da Inglaterra em amistoso
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O capitão da seleção inglesa de futebol, David Beckham, aumentou sua fortuna em 30%. Eleito o atleta britânico de até 30 anos mais rico pelo terceiro ano consecutivo, em uma lista do jornal Sunday Times, o jogador do Real Madrid ganhou mais de 20 milhões de libras (US$ 36milhões) com salários e direitos de imagem.

Os 65 milhões de libras (US$ 117milhões) que Beckham acumula agora é o dobro da fortuna do segundo colocado na lista do Sunday, Robbie Fowler, do Manchester United.

E a fortuna do astro deve continuar crescendo. Seus direitos de imagens devem render, nos próximos cinco anos, uma quantia em torno de 25 milhões de libras.

Um dos atletas mais populares do mundo, Beckham e sua mulher, a cantora Victoria, apareceram juntos em um evento realizado nesta segunda-feira, em Londres. O atleta reafirmou que as recentes acusações de adultério contra ele são uma forma de lucrarem com sua imagem.

O jogador também aproveitou a ocasião para mostrar seu novo corte de cabelo. Com a cabeça raspada, Beckham muda o visual novamente, depois de já ter usado corte moicano e cabelos compridos.


 

Redação Terra