|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apenas dois dos 25 árbitros que fizeram testes físicos da Fifa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, foram reprovados.
Trata-se de Vágner Tardelli, da Federação de Santa Catarina, e Hilton Moutinho, do Rio de Janeiro, que não foram aprovados nos testes de resistência. Ambos foram comandados por um representante da entidade máxima do futebol, o argentino Cristian Rossin.
"Houve uma importante evolução na condição física dos árbitros brasileiros. Essa é uma preocupação da Fifa. Inclusive, cada teste passou a ser acompnhado por um represntatne da entidade", disse o presidente da Comissão de Abitragem da CBF, Sérgio Corrêa.
Segundo Côrrea, os reprovados poderão ter uma nova chance amanhã, mas se não superarem as marcas fixadas terão de aguardar por uma nova chance apenas em agosto.
|