| CBB/Wander Roberto/Divulgação |
 Nezinho tem cinco títulos estaduais e dois nacionais no currículo |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A equipe de basquete do Limeira anunciou nesta sexta-feira, a contratação do armador Nezinho, campeão Pan-Americano do Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, em julho de 2007. O jogador atuava pelo Assis na temporada passada.
Com o Ribeirão Preto, Nezinho já foi pentacampeão do Campeonato Paulista, e com ele, o Limeira espera chegar ao título desta competição, que seria um feito inédito para a equipe.
O técnico Zanon comemorou a contratação do armador, "Fico muito feliz por essa contratação, ele é um grande jogador", afirmou o treinador limeirense.
Welington Reginaldo dos Santos, o Nezinho, também tem no currículo o campeonato nacional de basquete com o Ribeirão Preto, em 2003, e com o Brasília, na temporada 2006/2007.
|