> Esportes

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Brasileiro 2007
Copa 2006
Copa América 2007
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Libertadores 2008
Dakar 2008
Pan 07
Stock Car 2007
Sul-Americana 2007

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal
Tribo Skate

Esportes
Sexta, 25 de julho de 2008, 11h03  Atualizada às 12h16
Jô quer marcar muitos gols no Manchester City
 
 Últimas de Esportes
» Ricardo Teixeira visita Seleção Brasileira no Chile
» Renato se recupera e pode estrear no Figueirense
» Medalhista alemão se aposenta ao final da Paraolimpíada
» "Falei besteira", diz Júlio César após criticar Lula
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O atacante brasileiro Jô disse que quer uma temporada marcada por seus gols na sua nova equipe, o Manchester City, da Inglaterra.

» Ladrões roubam carro com filha de Mexes dentro

"Sei que não é fácil jogar na Inglaterra, mas posso marcar um montão de gols", declarou ao jornal New Paper de Cingapura,local onde a Seleção Brasileira está treinando para os Jogos Olímpicos de Pequim.

O passe do atacante de 21 anos, que jogou no CSKA de Moscou, é uma das grandes apostas do clube inglês para a nova temporada. O Manchester City desembolsou 38 milhões de dólares (cerca de R$ 60 milhões), num contrato de quatro anos.

Perguntado se pretende superar a marca de 32 gols do espanhol Fernando Torres no Liverpool na campanha passada, foi direto na resposta. "Não posso dizer que vou fazer melhor que ele. Mas meu trabalho é fazer isso", disse.

Durante sua passagem pelo CSKA, Jô marcou 44 gols em 77 partidas disputadas.
 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.