|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Pelé Pro, agência de marketing esportivo do ex-craque, foi desativada e será oficialmente extinta assim que o Rei do futebol pagar a dívida de cerca de R$ 1,5 milhão que mantém com seus credores. A informação foi divulgada na edição de hoje do jornal Folha de S.Paulo.
Criada em 2001, a empresa substituiu a Pelé Sports & Marketing, que surgiu em 1991, em uma parceria do Atleta do Século com Hélio Viana, que mais tarde trocaria acusações com Pelé por causa de escândalos de corrupção na gestão dos negócios.
O motivo dado para a paralisação das atividades é que o ex-craque, com 63 anos, quer descansar. Segundo um porta-voz da Pelé Pro, Luiz Carlos Telles, o pedido partiu da família, assustada depois de uma operação no olho, às pressas, no último dia 23.
Pelé, que já foi ministro extraordinário dos Esportes na gestão de Fernando Henrique Cardoso, deve diminuir o número de aparições em evento, mas seguirá como garoto-propaganda.
|