| Reuters |
 Leandrinho é uma das estrelas brasileira na NBA |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O ala/armador Leandrinho, do Phoenix Suns, é o entrevistado desta terça-feira do Terra Esportes TV. Considerado o sexto melhor homem na NBA na temporada 2006-07, o jogador falará, ao vivo, a partir das 15h30 (de Brasília).
Os internautas podem participar ao vivo enviando suas perguntas.
» Faça a sua pergunta
O jogador se envolveu em polêmica após o pedido de dispensa da Seleção Brasileira de basquete que participou do torneio Pré-Olímpico, na Grécia. O Brasil caiu nas quartas-de-final diante da Alemanha e ficou mais uma vez fora dos Jogos Olímpicos.
Leandrinho alegou tendinite no joelho, mas, dias depois, foi filmado em um jogo de futebol beneficente promovido por seu companheiro de Phoenix Suns, Steve Nash. Após a veiculação das imagens, o jogador foi acusado pelo técnico Moncho Monsalve e por ex-jogadores, como Oscar, de não ligar para a equipe nacional
Leandrinho é um dos brasileiros que mais tem feito sucesso na NBA. O ala/armador atua na liga norte-americana de basquete desde 2003, após a boa participação no Mundial de Indianápolis, um ano antes. Nos últimos dias, circulou nos EUA especulações sobre uma possível transferência do brasileiro para o Cleveland Cavaliers, time do compatriota Anderson Varejão.
|