|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O técnico do Flamengo, Caio Júnior, comandou nesta quarta-feira um coletivo com o campo reduzido. O lateral-esquerdo Eltinho treinou entre os titulares no lugar de Juan, suspenso, e começa jogando contra o Santos, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o ataque do time carioca foi formado por Maxi e Obina, que também devem começar a partida no litoral paulista.
» Eltinho se diz preparado para estrear
» Volante Airton será julgado pelo STJD
» Veja as últimas do Flamengo
Vandinho, recuperando-se de lesão na coxa direita, fez um trabalho na piscina. Jônatas, que não treinou na última terça, pois se ausentou para resolver problemas particulares, fez um treino físico à parte, ao lado de Kleberson e Dininho.
Com jogadores machucados, Caio Júnior escalou dois meio-campistas dos juniores no time reserva. Bruno Paulo e Guilherme Camacho ganharam uma chance no treinamento.
O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.
|