Esportes

> Esportes  > Futebol

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Futebol
Sexta, 15 de agosto de 2008, 00h31  Atualizada às 00h59
América bate Deportivo Cali pela Sul-Americana
 
 Últimas de Futebol

» Marcos Braz acerta sua permanência no Flamengo

» Andrezinho fica perto de acertar permanência no Inter

» Hernanes lamenta não enfrentar Boca e River na Libertadores

» Fábio Costa terá sua situação analisada no Santos

Busca
Busque outras notícias no Terra:

América e Deportivo fizeram nesta quinta-feira o primeiro clássico da cidade de Cali, em confronto válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Os dois times colombianos se enfrentaram e o América venceu por 2 a 0, abrindo vantagem para a partida de volta, que define o adversário do vencedor de Botafogo e Atlético Mineiro.

» Botafogo abre vantagem sobre Atlético-MG

Aos 9min da etapa final, Ulabarri foi expulso e deixou o Deportivo com um homem a menos. Com um homem a mais em campo, O América abriu o placar em cobrança de pênalti, com Otalvaro, aos 20min, e ampliou com Cortes, aos 24min.

Com o resultado, o América pode perder por até um gol de diferença na segunda partida e ainda assim avança à terceira fase da Copa Sul-Americana. Para o Deportivo, apenas uma vitória por três ou mais gols de diferença será suficiente para a classificação.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.