Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > Corinthians

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Corinthians
Sábado, 23 de agosto de 2008, 20h08 
Fabinho deixa o campo de muletas e é dúvida para o próximo jogo
 
 Últimas de Corinthians
» Mano Menezes comemora evolução e quebra novo tabu
» Dentinho espera ter "colocado uma pulga na orelha de Mano"
» "Cheio de técnica", Ronaldo explica gol contra Santo André
» Jorge Henrique será desfalque, e Dentinho deve ganhar chance
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Substituído por Nilton ainda no primeiro tempo da vitória sobre o CRB neste sábado, o volante Fabinho deixou o estádio Rei Pelé de muletas. Segundo Júlio Stancati, médico que acompanhou a delegação corintiana à capital alagoana, a contusão do volante é preocupante.

» Fotos de CRB x Corinthians
» Corinthians supera lesões, vence e mantém vantagem
» Comente o resultado

Stancati afirmou que o jogador sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e terá que ser melhor avaliado para saber se terá ou não condições de enfrentar o Gama, na próxima terça-feira, às 20h30, no Pacaembu.

Em relação ao atacante Dentinho, que também deixou o gramado lesionado, o médico foi mais otimista. Júlio Stancati comentou que o trauma no artilheiro foi na face lateral da perna direita, mas que não parece ter afetado qualquer ligamento.

A delegação corintiana chegará em São Paulo por volta do meio-dia do próximo domingo e a dupla poderá ser submetida a exames de imagem para que os médicos possam elaborar um melhor e mais preciso diagnóstico.

O serviço de Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para o iPhone e iPod Touch, com resultados de jogos e narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço no iPhone e iPod Touch é m.terra.com.br/futebol.
 

Gazeta Press