Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Carioca  > Fluminense

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Fluminense
Quinta, 28 de agosto de 2008, 18h13 
Fluminense renova com Tartá até 2012
 
 Últimas de Fluminense
» Herói, Fred comemora e prevê 80 mil para próximo jogo do Flu
» "Ainda está difícil", diz Cuca depois de vitória do Flu
» Fred marca, Flu ganha fôlego e Palmeiras perde liderança
» Vadão desmente contato com Flu e pede respeito
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Temendo perder uma de suas principais revelações para o exterior, o Fluminense acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato do meia Tartá. O novo acordo, com validade até 2012, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

» Veja as últimas do Fluminense

Aos 19 anos, Tartá foi revelado pelas divisões de base do Fluminense e lançado no time profissional por Renato Gaúcho, ex-treinador do do clube.

Como a equipe tricolor disputou a Copa Libertadores, no primeiro semestre, o jogador ganhou muitas oportunidades no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Gazeta Press