> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Mineiro  > Cruzeiro

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Cruzeiro
Sexta, 5 de setembro de 2008, 11h30 
Guilherme diz que é "privilégio" marcar em Edmundo
 
 Últimas de Cruzeiro
» Cruzeiro sobe seis colocações no ranking da IFFHS
» Conmebol confirma datas das finais da Libertadores
» Ramires desabafa e prevê mais racismo na Argentina
» Kléber promete dedicar título do Cruzeiro aos palmeirenses
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Na vitória de 3 a 1 do Cruzeiro sobre o Vasco, o atacante do time celeste Guilherme marcou duas vezes. A primeira, sobre o goleiro Tiago, e a segunda em um inusitado pênalti convertido em cima do goleiro Edmundo, que teve que cobrir a meta alvinegra pelos 14 minutos finais da partida.

» Veja as últimas do Cruzeiro

Após a partida, Edmundo chorou copiosamente e se disse "humilhado" por ter que vestir as luvas do expulso Tiago, que ainda cometeu o pênalti que, em vão, tentou defender.

Se uns choram, outros comemoram. Tiago, que se disse fã de Edmundo e um seguidor fiel do atacante durante toda a sua carreira, comentou que se sentiu "privilegiado" por ter marcado um gol em cima do seu ídolo.

"Acima de tudo, foi um privilégio. Cresci vendo o Edmundo jogar, e ter feito gol nele é uma coisa que não imaginei nem nos meus melhores sonhos", comentou, rindo.


 

Gazeta Press