Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > Santos

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Santos
Sexta, 5 de setembro de 2008, 14h25  Atualizada às 15h25
Com folga, Vasco foca em triunfo contra o Náutico
 
 Últimas de Santos
» Presidente santista sonha em ter Pelé como "garoto-propaganda"
» Dorival Júnior é o novo técnico do Santos
» Novo presidente tira Fabão dos planos do Santos de 2010
» Santos foi "medíocre" nos últimos anos, diz novo presidente
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Edmundo e o Vasco terão muito tempo para se recuperarem da derrota para o Cruzeiro e das emoções que tomaram conta do jogo nesta última quinta-feira à noite. Isso porque o time terá um período de dez dias sem atuar, pois só volta a campo no domingo dia 14 de setembro para enfrentar o Náutico, às 16h (de Brasília), novamente em São Januário, pela 25ª rodada.

» Veja as últimas do Vasco

Para este jogo o técnico Tita não poderá contar com o goleiro Tiago e nem com o volante Jonílson, expulsos diante dos mineiros. Porém o camisa 1 não deverá fazer muita falta, pois o treinador vascaíno está disposto a barrá-lo para a entrada de Roberto, que vem se destacando nos treinos e quando tem a oportunidade de jogar.

Quem será dúvida para este jogo é o lateral-direito Wagner Diniz, que foi atingido por uma entrada violenta e sofreu uma entorse no joelho direito e se submeteu a exames nesta sexta-feira.

Segundo o médico Alexandre Campello, que está acompanhando o caso, a tendência é que nada de muito grave seja constantado, pois o atleta vem sentindo menos dores do que na hora do jogo. De qualquer maneira sua escalação é incerta.

Neste sábado a delegação vascaína embarca para Teresópolis (RJ), onde vai fazer um período de treinos na Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira. O fato mostra uma aproximação da diretoria do clube com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que não acontecia quando Eurico Miranda era presidente.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.


 

Gazeta Press