|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Nos últimos dias, o clima mudou bastante dentro do grupo de jogadores do Santos. Antes, com os maus resultados, o ambiente era tenso. Hoje, em contrapartida, há tranqüilidade e descontração entre os atletas, aliviados pela seqüência de bons resultados obtidos pela equipe neste começo de segundo turno do Campeonato Brasileiro.
» Assista ao vídeo: atletas tentam acertar mascote 
» Santos renova com fornecedora por 3 anos
» Fernandes tem "arrumado a cozinha" do Santos
» Veja as últimas do Santos
O volante Roberto Brum, titular absoluto do técnico Márcio Fernandes, falou sobre o momento vivido pelo time. "É um grande alívio. Nós estamos tirando um peso das nossas costas muito grande", afirmou.
"É bom estar fora desta zona tão temida (pelo menos até sábado, quando a rodada será complementada), mas o campeonato não acaba aqui. Ele continua e muita coisa ainda pode acontecer", alertou o santista.
Já o jovem lateral Thiago Carleto, titular contra o Vitória, destacou a harmonia existente dentro do elenco. "Não tem nem como explicar. O clima mudou e está melhor. Temos, agora, um ambiente saudável de trabalho. Graças ao nosso trabalho, da comissão técnica e do professor Márcio, as coisas estão dando certo".
Outro que enalteceu a harmonia do grupo santista foi Rodrigo Souto. Afastado preventivamente após ter sido pego em exame antidoping, em um jogo da Copa Libertadores, o meio-campista contou que não via a hora de voltar logo à equipe.
"Por isso me doeu bastante ficar do lado de fora. Tinha uma vontade enorme de ajudar os meus companheiros. Agora que voltei, estou colocando toda aquela vontade em campo", desabafou Souto.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
|