Esportes

> Esportes > Futebol > Competições  > Copa Sul-Americana

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Copa Sul-Americana
Terça, 16 de setembro de 2008, 17h43  Atualizada às 17h42
Diante do Palmeiras, Edmundo começa no banco
 
Rodrigo Viga
Especial para o Terra
 
 Últimas de Copa Sul-Americana
» Goleada anima Fluminense para "missão possível" contra LDU
» Ingressos para jogos do Fluminense à venda nesta quarta
» Vitória quer vaga na Sul-americana a todo custo
» Fluminense acumula lições para não repetir erros
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Preservado, Edmundo, 37 anos, ficará como opção no banco de reservas nesta quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. Com o Vasco na 17ª posição, o técnico Tita pretende poupar o jogador para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

» Veja as últimas do Palmeiras
» Veja as últimas do Vasco

O veterano, no entanto, deve entrar no segundo tempo da partida. Com isso, a dupla de ataque do Vasco será formada por Leandro Amaral e Alan Kardec. Na lateral esquerda, Tita poderá improvisar o zagueiro Vilson.

Na primeira partida, o Vasco venceu o Palmeiras por 3 a 1, em São Januário. Agora, pode perder por até um gol de diferença que passará para a fase seguinte. Uma vitória por 2 a 0 ou três gols de diferença classifica a equipe paulista. A decisão só irá para os pênaltis em caso de vitória do Palmeiras por 3 a 1.


 

Redação Terra