Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Quinta, 25 de setembro de 2008, 21h26 
Armador dos Lakers é diagnosticado com mononucleose
 
 Últimas de NBA
» Lakers foram a franquia mais valiosa da NBA no último ano
» Com 27 pontos de Kobe, Lakers vencem 10ª seguida
» Cleveland, de Varejão, sofre segunda derrota seguida na NBA
» Tevê dos Nuggets aponta Nenê como jogador mais importante
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Apresentado na última quarta-feira como reforço do Los Angeles Lakers, o armador chinês Sun Yue não deve participar dos primeiros treinos da equipe na pré-temporada da NBA. Ele se sentiu mal após a apresentação, foi a um hospital e teve o diagnóstico: mononucleose.

A informação foi divulgada nesta quinta pelo porta-voz dos Lakers, John Black, que não estipulou uma data para o retorno do jogador. A prioridade no momento é controlar a febre, um dos sintomas da doença, que provoca também mal-estar, dor de cabeça e dor de garganta.

Novato da NBA, Sun Yue não se sentiu disposto para fazer exercícios na última quarta, mas acreditou que o motivo fosse a viagem da China para os Estados Unidos. Ele será examinado pelo departamento médico do Los Angeles Lakers na próxima segunda.
 

Redação Terra