Esportes

> Esportes  > Futebol

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Futebol
Segunda, 6 de outubro de 2008, 17h07  Atualizada às 18h05
Bielsa faz treino aberto com seleção do Chile
 
 Últimas de Futebol

» Denílson chora com lembranças e projeta sucesso em 2010

» Resultados e classificação do Campeonato Mexicano

» Para 2010, Jucilei não teme chegada de feras no Timão

» Thiago Silva festeja 1º gol pelo Milan: gosto de surpreender

Busca
Busque outras notícias no Terra:

O argentino Marcelo Bielsa, técnico do Chile, surpreendeu nesta segunda-feira ao realizar um treino aberto antes do embarque da seleção a Quito, onde enfrenta o Equador no domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

Participaram dos trabalhos muitos jogadores que atuam no futebol chileno e da América do Sul - como o meia Fierro, do Flamengo. Otimista, o jogador do time carioca afirmou que o objetivo é a vitória na capital equatoriana.

"O Equador é uma equipe muito forte em casa e tem bastante respeito, mas nós estamos mostrando bom futebol e acho que chegar antes será bom para nós", afirmou. Outros jogadores que atuam na Europa estão desde o último domingo em Quito.

A sessão serviu para que o volante Gary Medel tratasse de uma contratura sofrida na vitória do Universidad Católica sobre o Concepción, por 5 a 3, pelo Campeonato Chileno. Segundo o departamento médico, a lesão não é tão grave.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.