|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira algumas alterações para o calendário da próxima temporada. Dentre as principais mudanças, a Série A do Campeonato Brasileiro começará mais tarde do que havia sido divulgado anteriormente.
Em vez de se iniciar em 2 de maio, a principal competição do futebol nacional terá sua partida de estréia no dia 9. A Série B também acompanhou as mudanças, tendo seu início modificado de 1º de maio para o dia 8 do mesmo mês.
Já as datas da Copa Libertadores serão indentificadas apenas em jogos de clubes brasileiros, em vez de todas as partidas.
A data de 8 de abril, que pertencia aos campeonatos estaduais, passou a ser da Copa do Brasil e da Libertadores, ao passo que o dia 7 de outubro se tornou data completa da Série A.
Por fim, também sofreram alterações as datas das finais da Copa do Brasil: de 24 de junho e 1º de julho, para 17 de junho e 1º de julho.
|