Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Sexta, 10 de outubro de 2008, 20h51  Atualizada às 20h50
Magic Johnson rebate acusações sobre farsa de sua doença
 
 Últimas de NBA
» Na volta de Leandrinho, Suns vencem Wizards pela NBA
» Recuperado, Leandrinho deve voltar aos Suns neste domingo
» Ala do Pistons sofre lesão e para por tempo indeterminado
» Grizzlies, sem Iverson, perdem mais uma pela NBA
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O ex-jogador de basquete Magic Johnson afirmou, nesta sexta-feira, estar extremamente desapontado com a rádio norte-americana KTLK, da cidade de Minneapolis, que o acusou de ter fingido possuir vírus da Aids somente para ganhar simpatia das pessoas.

» Suns vencem a primeira e Hockets batem Spurs

"Estou extremamente desapontado com a KTLK. Estou indignado com o fato de (os radialistas) Chris Baker e Langdon Perry minimizarem um problema tão grave e mortal", explica o ex-astro do Los Angeles Lakers.

"Milhões de pessoas morrem de Aids e o fato de se fazer piada com o meu estado é inacreditável. Chris Baker deveria usar seu 'poder' de forma mais positiva, encorajando as pessoas portadoras do vírus a buscar ajuda em vez de falar mentiras ridículas", comenta.

De acordo com o site mediamatters.org, a história se desenrolou depois de ligação de um ouvinte, que reclamava do desemprego em Minneapolis. Entretanto, no decorrer da conversa, Langdon Perry fez uma pergunta sobre doenças, ente elas, quis saber se uma pessoa que toma por muito tempo coquetéis de remédios sobreviveria. Logo em seguida, Chris Baker respondeu indagando: "Assim como Magic Johnson?".

A partir disso, conversa partiu para dúvida sobre veracidade ou não da doença de Johnson. Perry comentou ao vivo: "Assim como Magic e sua Aids falsa. Ele fingiu ter Aids". Baker voltou novamente à perguntar."Você acredita que ele fingiu por simpatia?". A partir deste momento, os dois radialistas concordaram que o ex-jogador da NBA teria fingido sua doença.


 

Gazeta Press