Esportes

> Esportes

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Esportes
Sábado, 11 de outubro de 2008, 22h24  Atualizada às 23h01
Arouca elogia semana de treinamentos do Flu
 
 Últimas de Esportes
» Brasileiro João Souza é vice no Challenger de Medellín
» Assis bate Palmeiras e apaga estreia com derrota
» Thiago Silva festeja 1º gol pelo Milan: gosto de surpreender
» Santo André culpa "espaços para Ronaldo" por derrota
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Um dos melhores em campo na vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR por 3 a 1, na Arena da Baixada, neste sábado, Arouca elogiou a semana em que o time tricolor passou treinando em Itu, em São Paulo, na preparação para o jogo. O volante ainda ressaltou que já esperava por dificuldades contra a equipe rubro-negra.

» Fotos de Atlético-PR x Fluminense
» Na estréia de Renê, Washington faz 3 e alivia Flu
» Veja a classificação
» Comente o resultado

"Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos a vitória. Os treinamentos deram certo e eu consegui ajudar a equipe", comemorou.

O resultado obtido em Curitiba tirou o Fluminense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time tricolor agora é o 16º com 30 pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Vitória no Estádio Barradão. Para Arouca, será mais uma partida difícil.

"Teremos mais uma pedreira, mas vamos trabalhar durante a semana", concluiu o volante.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Lancepress!