> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Goiano  > Goiás

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Goiás
Terça, 21 de outubro de 2008, 13h28  Atualizada às 13h36
Comandante do Goiás cobra dívida do Vasco
 
Enquete
Quem vence o duelo no Serra Dourada?
Goiás
Vasco

 Últimas de Goiás
» Copa Sul-Americana terá Fla-Flu na primeira fase
» Sorteio da Copa Sul-Americana é confirmado para sexta
» Felipe fiz que Goiás explorou nervosismo do Botafogo
» Goiás humilha e afunda o Botafogo
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O técnico Hélio dos Anjos, do Goiás, fez questão de lembrar, na véspera da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, que o clube carioca ainda lhe deve dinheiro da época em que comandou a equipe - de 1999 até 2000.

» Veja as últimas do Goiás

"Saí do Vasco em 2001 porque o clube não me pagava. Nem me pagou até hoje. Não vou vender minha alma só para trabalhar num clube grande. Pedi na Justiça aquilo que todo trabalhador tem direito. Infelizmente, ainda não tenho informações sobre o andamento do processo", garantiu em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a partida, Hélio dos Anjos garantiu que mesmo sendo lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco tem dificultado a vida dos seus adversários.

"É grande a expectativa para o jogo contra o Vasco. Temos de fazer um bom jogo. O campeonato está oferecendo uma dificuldade grande para as equipes. Estamos trabalhando muito para tentar vencer este adversário difícil", afirmou Hélio dos Anjos.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.


 

Lancepress!