> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Goiano  > Goiás

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Goiás
Sexta, 24 de outubro de 2008, 17h38 
Lesionado, Romerito não enfrentará o Palmeiras
 
 Últimas de Goiás
» Copa Sul-Americana terá Fla-Flu na primeira fase
» Sorteio da Copa Sul-Americana é confirmado para sexta
» Felipe fiz que Goiás explorou nervosismo do Botafogo
» Goiás humilha e afunda o Botafogo
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A técnico Hélio dos Anjos recebeu uma má notícia na reapresentação do elenco do Goiás nesta sexta-feira. O meia Romerito sofreu, novamente, uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico para enfrentar o Palmeiras, próximo adversário do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro.

O jogador, que veio do Sport no meio desta temporada, foi vetado pelo departamento médico do clube em avaliação realizada nesta sexta. Com isto, esta é a terceira contusão de Romerito desde que chegou ao Goiás. Na última, o meia ficou dois meses afastado dos gramados.

Este é o segundo desfalque do técnico Hélio dos Anjos para o confronto da próxima quarta-feira no Palestra Itália.

O zagueiro Paulo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 2 contra o Vasco no último jogo dos goianos e terá que cumprir suspensão automática contra o Palmeiras.
 

Gazeta Press