| AP |
 Stoudemire enterra em vitória dos Suns sobre os Blazers |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Com apenas um ponto do ala-armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns derrotou o Portland Trail Blazers por 107 a 96, na madrugada deste domingo, pela temporada regular da NBA, a liga norte-americana de basquete.
» Veja fotos da NBA 
Nos 18 minutos que esteve em quadra, Leandrinho jogou ainda pegou dois rebotes e deu uma assistência. Agora, o time de Phoenix tem duas vitórias e uma derrota na temporada.
Amare Stoudemire com um double-double de 23 pontos, 13 rebotes, duas assistências, e Matt Barnes que fez 21 pontos, pegou cinco rebotes e deu três passes, foram os destaques dos Suns.
Mas foi Steve Nash que comandou o jogo do Suns ao conseguir 20 pontos, dar sete assistências, pegar três rebotes e recuperou uma bola.
Já no Trail Blazers, o ala-armador espanhol Rudy Fernández e Brandon Roy marcaram 20 pontos cada um.
|