|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Fluminense vai perdê-lo ao final da temporada. Aos 24 anos, o zagueiro Thiago Silva ainda tem uma missão no clube das Laranjeiras, no entanto. Com 37 pontos conquistados, a equipe tricolor vê a ameaça real de rebaixamento para a segunda divisão, e o defensor pode ajudar a salvá-la.
» Thiago Silva confirma saída do Fluminense
» Veja as últimas do Fluminense
» Quais são os times que vão ser rebaixados no Brasileiro 2008? Opine
Depois de ter anunciado na manhã da última quarta-feira que deixará o clube carioca para jogar na Europa, Thiago afirmou hoje que ainda tem como meta fazer com que o Fluminense, clube que o projetou para a Seleção Brasileira, escape da degola.
Em entrevista exclusiva à TV Globo, ele ainda comentou o apelido que recebeu do goleiro Fernando Henrique, em uma partida que recuperou uma bola praticamente perdida e que resultaria em gol do time adversário.
"Teve uma bola que o atacante adversário foi para fazer o gol e eu tirei a bola. Aí o Fernando Henrique falou 'monstro'. O Fernando Henrique me chamando de 'monstro'...", afirmou o atleta.
Depois de um ano que chamou a atenção de outros clubes e do técnico Dunga especialmente pela boa atuação na Copa Libertadores, em que o Fluminense sagrou-se vice-campeão, Thiago admitiu que desarmar jogadas é o que o faz vibrar nas partidas.
"Quando ganho uma bola, me sinto muito feliz. Minha velocidade é muito bola", lembrou o jogador, que ainda não confirmou qual clube defenderá em 2009.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
|