|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O técnico do Santos, Márcio Fernandes, não quer nem considerar a hipótese de que o jogo contra o Intenacional no próximo domingo pode ser a última partida do artilheiro Kléber Pereira na Vila Belmiro.
» Veja as últimas do Santos
Se punido pelo STJD pelas acusações contra o árbitro Elmo Alves Cunha, o jogador pode pegar de dois a seis jogos de suspensão e ficar de fora desta reta final do Brasileiro.
"Não posso nem pensar nisso, não temo condições de ficar sem o Kléber. Se ele for mesmo julgado, espero que o resultado seja favorável a gente e possamos contar com ele para os últimos quatro jogos".
O atacante, artilheiro do Brasileiro com 21 gols, recebeu proposta de um clube da Europa para ganhar 6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) em dois anos e deve deixar o Santos ao término da competição.
"Espero contar com ele para as quatro rodadas. Depois disso, fica a critério da diretoria se deve ou não negociá-lo. O Santos está felicíssimo com a participação desse jogador e só uma transferência mesmo poderia tirá-lo do clube".
|