| Mauricio Kaye / SMG/Divulgação |
 Juliana segue em recuperação de lesão no joelho |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A tricampeã mundial e brasileira de vôlei de praia Juliana segue firme na recuperação da cirurgia no joelho direito. A atleta, que não participou dos Jogos Olímpicos de Pequim por causa da lesão, começou a correr na esteira ergométrica e na areia, neste fim de semana, após cerca de três meses da operação.
Para completar a alegria pela evolução no processo de recuperação, a jogadora ainda encontrou com Larissa, sua habitual parceira dentro de quadra. Atualmente, enquanto Juliana não volta a competir, a atleta disputa o Circuito Brasileiro ao lado de Vivian.
"Fui fazer o meu trabalho físico no nosso centro de treinamento, em Fortaleza, e Larissa tinha preparação física logo depois. Comecei a dar as minhas corridinhas, trotando, e quando ela viu quase chorou. Minha recuperação está realmente muito boa e estou muito feliz", disse Juliana.
A cirurgia no joelho direito foi realizada no dia 13 de agosto deste ano. Antes de voltar à quadras em 2009, Juliana garantiu que vai seguir acompanhando a companheira e torcendo pelo sucesso de sua nova dupla.
"Fico torcendo todo o tempo para que Larissa possa conquistar seu quarto título brasileiro. Ela e Vivian estão batalhando muito, surpreenderam todos aqueles que não acreditaram na força de vontade delas e desejo muita sorte", completou.
|