> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Carioca  > Flamengo

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Flamengo
Segunda, 17 de novembro de 2008, 15h14 
Com dores, Juan segue como principal dúvida no Fla
 
 Últimas de Flamengo
» Ibson pode deixar Fla com pênalti perdido
» Flamengo bate Vitória e entra no G4
» vc repórter: torcedores do Fla organizam protesto
» Ex-goleiro do Flamengo se encontra em estado grave
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Após a empolgação pelos 5 a 2 aplicados no Palmeiras no último domingo e a volta à zona de classificação para a Copa Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Cruzeiro, adversário do próximo domingo no Mineirão. E a principal dúvida de Caio Júnior para mais este confronto direto é Juan.

» Veja as últimas do Flamengo
» Fanzone: Qual time será o campeão do Brasileiro 2008? Opine!

O técnico ainda irá esperar para saber se poderá contar com o lateral-esquerdo. Na partida contra o time alviverde, o jogador voltou a sentir uma lesão na perna direita e teve que sair no intervalo. Se não puder atuar, Luizinho deve entrar.

Já o goleiro Bruno e o zagueiro Fábio, que reclamaram de contusões em meio ao duelo com o campeão paulista, conseguiram atuar os 90 minutos neste domingo e não devem ser problemas para encarar o Cruzeiro.

No restante da equipe, Sambueza volta a ficar à disposição, já que cumpriu suspensão automática, mas deve ficar no banco de reservas devido às boas apresentações de Kléberson e Ibson.

Independentemente do time que levará a campo, o treinador sabe que o Flamengo tem mais um duelo decisivo pela frente. "Será mais uma final depois desta que tivemos contra o Palmeiras. E seria fantástico para a gente ganhar lá, pois nos deixaria muito perto da vaga na Libertadores, além de nos manter na briga pelo título", ressaltou Caio Júnior.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Gazeta Press