Esportes

> Esportes > Basquete  > NBA

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

NBA
Segunda, 17 de novembro de 2008, 23h28 
Garnett pega um jogo de suspensão por agressão
 
 Últimas de NBA
» Com 27 pontos de Kobe, Lakers vencem 10ª seguida
» Cleveland, de Varejão, sofre segunda derrota seguida na NBA
» Tevê dos Nuggets aponta Nenê como jogador mais importante
» Magic bate Clippers e volta à liderança da Conferência Leste
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O ala do Boston Celtics Kevin Garnett foi suspenso por uma partida por agredir o pivô do Milwaukee Bucks Andrew Bogut, durante um jogo no fim de semana passado.

A falta proposital em Bogut foi considerada, em anúncio oficial divulgado nesta segunda-feira por Stu Jackson, vice-presidente executivo da NBA, digna de punição fora da quadra.

O incidente ocorreu quando faltavam menos de quatro minutos para o último quarto, na partida de sábado passado no Bradley Center de Milwaukee.

Garnett cumprirá a suspensão de uma partida nesta terça-feira, quando o Celtics recebe no Banknorth Garden o New York Knicks.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.