Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > São Paulo

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

São Paulo
Terça, 18 de novembro de 2008, 13h45  Atualizada às 15h57
Muricy Ramalho ameniza críticas a São Januário
 
Enquete
Quem vence o duelo em São Januário?
Vasco
São Paulo

 Últimas de São Paulo
» Hernanes lamenta não enfrentar Boca e River na Libertadores
» Bosco renova com São Paulo por mais um ano
» Xandão passa por exames no São Paulo e se diz impressionado
» São Paulo exige R$ 13 milhões para liberar André Dias
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Depois de citar no domingo as "confusões" de São Januário, o técnico são-paulino Muricy Ramalho amenizou o discurso nesta terça-feira e afirmou que o único problema é o trânsito e as vias de acesso até o estádio.

» Assista ao vídeo: "Não penso no tombo", diz Muricy Ramalho
» Veja as últimas do São Paulo
» Fanzone: Você é a favor do fim das torcidas organizadas?

"Nós sempre fomos bem recebidos em São Januário, só tem o problema que afunila muito para chegar ao estádio. Essa é a única dificuldade. Mas, dentro do campo, são 11 contra 11. Nunca aconteceu nada de excepcional lá", afirmou.

O jogo do São Paulo contra o Vasco acontece às 17h deste domingo. Para não ter problema na chegada, São Paulo aprenderá com a lição que teve na partida contra o Vitória, no primeiro turno, quando a delegação teve problemas com o trânsito e chegou em cima da hora da partida.

"É só logística. No Barradão, quase que nós não chegamos, porque a torcida fica sem espaço, já que só tem uma entrada", recordou. Com exceção do trânsito, Muricy não teme outros problemas no estádio do Vasco.

"Vamos jogar o jogo. A pressão existe em qualquer lugar e meu time está acostumado a isso. Só há o problema para chegar e, por isso, temos de antecipar um pouco a palestra e a ida para lá", explicou o comandante do time tricolor.
 

Gazeta Press