Enquete |
Quem vence o duelo no Palestra Itália?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Os jogadores do Palmeiras não parecem dispostos a seguir o conselho da diretoria de evitar a exposição até o fim do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Leandro assegurou que vai continuar com seus hábitos normalmente, mesmo ciente da ira demonstrada por alguns torcedores nos últimos dias.
» Veja fotos do dia no Palmeiras 
» Kléber diz que quer ficar, mas cobra Palmeiras
» Luxemburgo vai ao MP e promete "não parar"
» Brasileiro: Times brigam por vaga na Libertadores 2009; comente
"Você tem que fazer suas coisas, se tiver que ir ao mercado, eu irei. Eu não sou bandido, jamais vou ter medo de sair na rua", afirmou o camisa seis, após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol. "Você só não pode ir para a balada, precisa ser profissional", emendou.
O atacante Kléber seguiu a mesma linha de raciocínio e evitou falar em receio de sofrer qualquer tipo de protesto. Porém, ele avisa que sempre terá respeito pelo Palmeiras e vai seguir uma postura profissional. "Ninguém me orientou sobre evitar sair na rua. Você precisa estar junto com a família, não pode deixar de ir ao shopping ou jantar com a namorada", disse.
Sempre sorridente e líder das brincadeiras, Leandro demonstrou, porém, uma mudança de postura nos treinos. A má fase deixou o lateral sério na reapresentação da equipe. "Se ficar brincando, sorrindo, falam que você não se importa. Mas a minha cabeça está a mil também. Estou triste e chateado", explicou.
Como ocorreu com Luxemburgo, Leandro também já foi alvo de protestos da torcida. Em novembro do passado, ao lado do atacante Luiz Henrique e o lateral Paulo Sérgio que já deixaram o Palestra Itália, o camisa seis foi cobrado por torcedores no Aeroporto de Guararapes, no Recife.
"Aconteceu comigo no Recife, eu conversei com as pessoas envolvidas em janeiro, foi um momento bom, tranqüilo, um caso completamente diferente desse do Vanderlei. É uma coisa que já passou", afirmou Leandro.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
|