Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > São Paulo

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

São Paulo
Quarta, 19 de novembro de 2008, 12h38  Atualizada às 16h59
Elogiado por Juvenal, Jean adota modéstia no São Paulo
 
 Últimas de São Paulo
» Rodada rubro-negra tem troca de líder e sinaliza briga mineira
» Com paciência, Arouca luta para se firmar no São Paulo
» Após expulsão, Borges nega má vontade e pré-contrato com rivais
» Ricardo Gomes quer dez pontos nas quatro rodadas finais
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O volante Jean já passou pelo período de adaptação na equipe profissional do São Paulo e agora colhe os elogios pelo bom futebol que vem apresentando sob o comando de Muricy Ramalho. O presidente Juvenal Juvêncio, inclusive, é um fã incondicional do talento do garoto.

» Confira reportagem em vídeo

" class="textolinkbold"> » Assista ao vídeo: Jean foca Vasco e esquece confronto com o Flu
» Veja as últimas do São Paulo
» Fanzone: Qual jogador foi o destaque do Brasileiro? Opine

"Na minha percepção, o Jean é um jogador de futuro brilhantíssimo. É a grande revelação deste ano. O São Paulo tem uma base forte e o elenco competitivo, estamos na linha certa", afirmou o mandatário do clube.

Jean foi alçado à equipe titular do São Paulo na época em que Hernanes estava com a Seleção olímpica em Pequim. Quando o titular retornou, Muricy acabou formando a dupla com os dois garotos. Desde então, Jean vem se soltando em campo, mas não se ilude com os elogios.

"Fico feliz pelas pessoas falarem bem de mim e tenho que tomar proveito disso, mas cada jogo é uma história. Cada dia eu tenho de mostrar o porquê de eu estar jogando. Eu nunca vou me considerar titular absoluto", comentou.

Formado nas categorias de base do time tricolor, Jean já foi emprestado também para outras equipes, como Inter de Limeira e Noroeste, mas sem conseguir se firmar. Agora, em boa fase no Morumbi, o atleta agradece à oportunidade que ganhou de Muricy Ramalho.

"Eu trabalho durante os treinos para buscar a titularidade nos jogos. O Muricy confiou em mim e, aos poucos, estou podendo recompensar ao clube por ter investido em mim", concluiu.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Gazeta Press