Esportes

> Esportes > Futebol > Seleções  > França

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

França
Quarta, 19 de novembro de 2008, 20h48  Atualizada às 21h04
Domenech elogia desempenho da defesa da França
 
 Últimas de França
» Técnico da França cobrou mais de R$ 2 mi por classificação
» Domenech descarta favoritismo francês em grupo da anfitriã
» França perdeu a cabeça, ironiza imprensa local
» Ex-técnico da França diz que Domenech deveria ter saído em 2008
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O técnico da França, Raymond Domenech, se mostrou satisfeito com a defesa de sua equipe no empate por 0 a 0 com o Uruguai, em amistoso disputado no Stade de France.

» Veja fotos dos amistosos
» França e Uruguai empatam sem gols

O treinador ficou feliz com o fato de sua equipe não ter sofrido gols na partida desta quarta-feira.

"Há muito tempo isso não acontecia. Conseguimos terminar uma partida sem levar gols. O outro zero do placar é que não foi tão satisfatório", disse.

Domenech também admitiu ter pedido a seus jogadores que não se desgastassem muito, pensando no retorno a seus clubes.

"Sempre dou esta orientação. Mas isso faz com que seja mais difícil encontrar o bom equilíbrio e manter a concentração", afirmou.

Em um balanço da temporada, na qual a França fez uma pífia Eurocopa, Domenech disse que 2008 "não foi um ano fácil".
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.