|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Marcelo Teixeira está ciente da dificuldade em segurar Kléber Pereira para 2009 - segundo o irmão e procurador do jogador, Daniel Pereira, o centroavante recebeu uma boa proposta de um clube do exterior. Ele tem 100% dos seus direitos federativos vinculados ao Santos, e o clube espera obter muito dinheiro com uma possível transação.
» Veja as últimas do Santos
» Fanzone: mande fotos, textos e vídeos
"Temos que esperar o campeonato acabar e saber qual o desejo do jogador. Não queremos prejudicar a carreira dele caso ele queira sair, mas assim como é para ele, a proposta precisa ser boa para o clube também", avisa o mandatário.
O centroavante é um nome especulado em diversos clubes. No Brasil, até o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, confirmou o interesse no jogador.
"Temos contrato com o Kléber até dezembro de 2009, e pretendemos que ele permaneça. Já Conversamos com o Daniel (Pereira) e demos, momentaneamente, por encerradas possíveis propostas até o final do campeonato", destaca Teixeira.
O presidente alvinegro também não descarta a hipótese da venda de outros jogadores. Até porque o Santos possui uma dívida bancaria de R$ 24 milhões.
"Não pretendemos somente vender jogadores em 2009. Mas se possível, é bom porque você coloca as contas do clube em dia", comenta.
|