> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paranaense  > Coritiba

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Stock Car 2008
Brasileiro 2008
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2008
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2008
Mundial Sub-20
Mundial de Futsal
Pan 07
X-Fighters

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futsal

Coritiba
Quinta, 20 de novembro de 2008, 10h19 
Keirrison pode se tornar maior artilheiro do Coritiba
 
Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

 
 Últimas de Coritiba
» Jaílton se preocupa com ataque do São Paulo
» Copa Sul-Americana terá Fla-Flu na primeira fase
» René Simões afasta quatro atletas do Coritiba
» Coritiba tenta quebrar tabu de 11 anos contra o São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Keirrison está próximo de uma marca histórica no Coritiba. Com 36 gols marcados em 2008, se fizer mais três tentos, o atacante pode se tornar o maior artilheiro do clube em uma única temporada. A maior marca, 38 gols, pertence a Duílio e foi conquistada em 1960.

» Veja as últimas do Coritiba
» Fanzone: Qual foi a maior decepção do Brasileiro?

"É uma marca muito importante para o clube e conquistar isso no ano em que o Coritiba está próximo de completar 100 anos é ainda mais gratificante. Espero poder chegar a esse número", disse o artilheiro.

Antes de bater o recorde histórico, Keirrison precisa por fim a um jejum que já dura sete rodadas. Sem marcar nos últimos jogos, o atacante tem sido criticado pela torcida nos jogos em casa.

No próximo sábado, Keirrison terá uma nova chance de voltar a marcar gols, na partida diante do Santos, no Estádio Couto Pereira, às 18h30 (de Brasília).

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Especial para Terra