Enquete |
Quem vence o duelo no Barradão?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Depois dos incidentes verificados domingo após o jogo contra o Coritiba, em que dois torcedores foram baleados em um conflito entre duas facções organizadas do Grêmio, a direção do time gaúcho começa a tomar providências para aumentar o controle sobre as torcidas.
» Veja as últimas do Grêmio
» Fanzone: quem será campeão? Opine
Segundo o jornal Zero Hora, o futuro presidente Duda Kroeff já criou uma comissão interna vai vai regulamentar a relação entre o clube e as organizadas.
As medidas que serão tomadas não são comentadas publicamente, mas uma delas deverá ser o corte de subsídios. Atualmente, a maior das facções recebe um repasse de dinheiro e ingressos para os jogos.
O departamento de marketing do clube também será envolvido na ação para evitar que as torcidas lancem produtos sem autorização para a utilização da marca Grêmio.
O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
|