Esportes

> Esportes > Vôlei  > Vôlei de praia

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2009
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Vôlei de praia
Quinta, 20 de novembro de 2008, 16h58 
Nalbert busca 100ª vitória na praia
 
Maurício Kaye/CBV/Divulgação
Ídolo também nas quadras, Nalbert quer atingir marca na areia
Ídolo também nas quadras, Nalbert quer atingir marca na areia
 Últimas de Vôlei de praia
» Com lesão no dedo, Emanuel não participará do Rei da Praia
» Invictos, Thiago e Pedro Cunha vencem a etapa catarinense
» Juliana e Larissa são tricampeãs em Santa Catarina
» Thiago e Pedro Cunha brigam por mais um título
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O veterano Nalbert tem uma motivação extra para disputar a etapa de Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia a partir desta sexta-feira. Campeão olímpico nas quadras, ele entra na areia pernambucana em busca de sua 100ª vitória no vôlei de praia.

"Alcançar estas marcas é sempre uma motivação na carreira de um atleta. Aos poucos os números vão aumentando, o desempenho vai melhorando e isso é um grande incentivo. Sem falar no efeito prático. Com três vitórias, garantiríamos pelo menos a quinta colocação, e assim subiremos bastante no ranking", comenta Nalbert, que jogará ao lado do Franco. O atleta, que passou pelas areias pela primeira vez entre 2005 e 2006, acumula 97 resultados positivos - 60 no Circuito Brasileiro e 37 no Mundial.

A fase classificatória do torneio principal terá 48 partidas. Trinta e seis parcerias - 18 masculinas e 18 femininas - avançarão para a etapa eliminatória, que será realizada no sábado.
 

Gazeta Press