Esportes

> Esportes > Futebol > Brasileiro > Futebol Paulista  > Palmeiras

  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Eliminatórias 2010
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Mundial Sub-17
Mundial Sub-20
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Palmeiras
Quinta, 20 de novembro de 2008, 19h50  Atualizada às 01h19
Por Libertadores, Palmeiras pede apoio da torcida
 
 Últimas de Palmeiras
» J.Hawilla vê 'tragédia' no Verdão, mas promete reforços
» Roberto Frizzo pede renovação entre dirigentes do Verdão
» Preparador físico nega ter criticado postura do Palmeiras
» Palmeirenses escolhem craques para exposição no metrô
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Temeroso em relação ao comportamento da torcida palmeirense no próximo domingo, o técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo, tenta demonstrar para os torcedores que o papel deles é apoiar o time e ajudá-lo a conquistar uma vaga para a Libertadores.

» Veja as últimas do Palmeiras
» Assista ao vídeo: Luxemburgo pede
para torcida não trair equipe

» Fanzone: times brigam por vaga na Libertadores 2009; comente

"Que o torcedor do Palmeiras não traia o clube nessa hora. Os jogadores precisam da torcida neste momento. Eu tive propostas muito boas para sair do Palmeiras e continuei. Que a torcida pense no Palmeiras e esqueça o resto", pregou o treinador.

Questionado se ele espera uma vitória convincente contra o Ipatinga para ficar em paz, Luxemburgo garantiu que ele não deve nada.

"Não tenho que ganhar pelo torcedor, mas porque sou contratado para ganhar. Os que criaram o problema (agressão ao técnico e tumulto no aeroporto) também vão comemorar. Eu quero ganhar por mim, porque eu nasci para ganhar. Não gosto de perder", finalizou.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
 

Lancepress!